6 drinks rápidos para o carnaval

O tempo no carnaval é curto, afinal, você não quer perder seus amigos e nem o bloco, mas a vontade de curtir ao máximo é grande! E que tal fazer um drink rápido?! Separamos 6 drinks  (e bem fácil de fazer) pra todo mundo que aprova a ideia de um drink rápido!

CATUBREJA

Essa receita é extremamente fácil de fazer e saborosa: em um copo de plástico, misture duas medidas de catuaba para duas de cerveja e pronto, está feita! Você pode adicionar gelo, pois o ideal é que as duas bebidas estejam geladas.

CATUBOMBA

Para ficar bem ligado no bloco todo, misture catuaba e energético em um copo com gelo. Mas tome cuidado! Energético e bebida alcoólica é uma mistura perigosa, afinal, o energético é estimulante e o álcool é depressivo: a união das duas coisas pode dar uma trava no seu cérebro e também prejudicar a sua saúde e o seu coração. Não exagere.

JURUABA

Jurupinga é a querida de muitos carnavais há muito tempo, a catuaba também, então, por que não misturar as duas? Basta misturar duas doses iguais de cada bebida em um copo e pronto!

VODKA COM SUCO DE FRUTAS VERMELHAS E SCHWEPPES

Em um copo com gelo, coloque uma dose de vodka, duas de suco de frutas vermelhas e uma de schweppes. Você pode variar e trocar o suco de frutas vermelhas por suco de morango, o que importa é a união do suco feito com frutas silvestres com a bebida gaseificada.

VODUABA

Este aqui é para os fortes: misture duas doses de vodka com duas doses de catuaba e bom esquecimento! Depois você precisa de receitas para curar a ressaca!

DANOMITO

No seu cooler, leve uma cartela de danoninho e pode apostar: você vai fazer sucesso na rua. Em um copo de gelo, coloque dois danoninhos e duas doses de catuaba!

EAI?? Qual é o seu favorito? Comente!

Vote