Calma, o ano ainda não acabou!

 

 

Você já deve estar sem ânimo para fazer as coisas só porque já estão vendendo panetones nos supermercados!? Não é por estarmos mais próximos do Natal do que do Carnaval que não dá tempo de resolver as pendências, começar um novo projeto e investir em novas parcerias. Pelo contrário! Nosso crescimento e evolução ainda podem acontecer. Iniciar algo desconhecido e novo requer coragem.

Para quem deseja alcançar voos maiores, é necessário ser capaz de deixar o novo entrar. Se você é daquelas pessoas que se embalam no clima de fim de ano e deixam tudo para depois, calma! Pois o ano ainda não acabou. Ainda da tempo de se organizar e finalizar aquele projeto que deixou pra trás, não deixe que o tempo passe tão rápido sem você concluir o que almeja.

Muitas coisas no decorrer nesses meses, podem não terem saído como o planejado ou esperado, independentemente o que tenha lhe acontecido, as lutas e perdas que enfrentou, as vitórias que conquistou, enfim, tudo o que passou, ainda há tempo de fazer 2018 valer a pena.

E acredite, o ano valeu a pena por mais que você não perceba, só pelo simples fato de você ter tentando.

Reflita: o que você aprendeu nesse ano? O que ainda pode mudar?
Não deixe para depois!

Elimine a procrastinação.

Comente o que achou desse ano!

Vote