Cine teatro Henfil recebe segunda apresentação do espetáculo Profanus

Foto: Kstito Carvalho

Leitura em áudio:

 

Os integrantes da Oficina de Teatro do Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU) apresentaram no último sábado (02/02), no Cineteatro Henfil, no Centro, o espetáculo “Profanus”. A obra refere-se a atividade de encerramento dos formandos do segundo semestre de 2018. O curso, oferecido pela Secretaria de Cultura, tem duração de quatro meses e segundo a pasta é uma forma de fortalecer o movimento teatral da cidade. Uma segunda apresentação acontecerá no sábado 09/02.

“Esse espetáculo é uma comédia e o texto é de um dos alunos que já trabalha comigo há algum tempo”, contou Bruno Marçal, diretor do espetáculo e professor da oficina de teatro do CEU. “Dividimos o texto em sete cenas e cada uma das cenas representa um dos pecados capitais. Aproveitamos a temática para abordar questões bem atuais como politica, por exemplo, e por isso, classificação de 16 anos”, destacou.

Interessados em participar da Oficina de Teatro do CEU devem comparecer a secretaria do espaço que fica às margens da RJ-106, na Mumbuca.

 

Vote